Menu

The Love of Munro 309

degreefear8's blog

A Importancia Da Regulamentação E A Profissionalização De Síndicos

Entramos Em Contato Com Ele


Talvez você tenha ouvido por aí que é imprescindível ter um diploma. Eu escrevi uns dias atrás um texto explicando que você não nasceu pra ter um emprego. Com finalidade de que serve mesmo um diploma? 6 Erros Que Minam As Oportunidades De Aprovação Em Concursos : Para conseguir um emprego. Ué, contudo se eu não nasci pra ter um emprego, por que ter um diploma pra adquirir emprego? Eu sou um cara de muita sorte.



Faço porção de uma minoria bem minoria mesmo que conseguiu cursar uma universidade pública e não gastar com escola. Eu me criei em .:Como Atravessar Em Concursos Públicos: . E o colégio onde você se formou é uma das maiores ilusões mentais que existem. Vou desenvolver neste local minha lógica de por causa de tudo bem se você largar a universidade. A EDUCAÇÃO PRISIONAL NO BRASIL /p>

1 - Eu aprendi muito pouco na escola. Entrei no universo corporativo com 18 anos e no segundo dia de trabalho, agora deu pra observar que o estudo teria que ficar em segundo plano. Me arrependo disso, obviamente. Tem muita coisa que poderia ter aprendido e perdi a chance. No entanto trabalhar e aprender ao mesmo tempo é desumano.


  • O edital é um roteiro pro teu estudo
  • Abdominal: como treinar zoom_out_map
  • Agosto 79
  • Estrela de Hollywood por um dia, no Four Seasons de Nova York

Nunca tive que afirmar meu diploma com o intuito de ninguém. Comprar A Primeira DSLR , pensando durante o tempo que escrevo, acho que nunca retirei meu diploma na escola. O que prova que o diploma é uma ilusão mental a que a gente se prende. Só para matar aquele argumento de que quem tem curso superior não vaipreso, ou tem regalias. Eu me montei numa das principais faculdades de administração e não tive uma matéria sequer sobre o assunto empreendedorismo.


Acho que hoje prontamente devem ter novas, todavia o ponto é que não ensinam a gente para a existência de verdade. Aprendemos teorias. Não temos nada de vivência. Não desenvolvemos habilidades. E é de habilidades que precisamos, não de hipótese. Teoria te faz replicar o velho. Te faz implementar o que os outros imediatamente realizam. O novo se cria descontruindo o teu raciocínio e colocando tuas habilidades em prol de um propósito. Se você não teve a sorte de cursar uma faculdade pública, você deve gastar uns 2.500 reais (ou 6.000, sei lá). 2500 reais por mês são 30 mil reais por ano.


Num curso de 4 anos são 120 1000 reais. Uma amiga minha viajou o universo por mais de um ano com sessenta 1000 reais (olhe a história dela por aqui). Quer dizer, durante o tempo que você está estudando na escola, você poderia ter dado a volta ao universo duas vezes. Onde será que você aprende mais? Certamente que você não sai preparado pra nada no momento em que termina uma universidade. Aí você tem de uma especialização, uma residência, uma pós, um MBA, um mestrado, certo? Atualmente prontamente dizem que só ter um diploma não basta.


Que é preciso ter ao menos uma pós ou MBA. Claro, quanto mais você precisar, mais vai gastar com ensino nas organizações. A maioria dos amigos meus empreendedores mudou de área. Vejo gente com formação incrivelmente distinta, fazendo trabalhos especiais em áreas inteiramente diferentes das que estudaram na universidade. Só pelo motivo de você passou cinco anos estudando uma coisa, você necessita atravessar os próximos cinquenta fazendo a mesma coisa? 8- O mundo mudou.


A internet é muito bom e está abrindo muita detalhes. Acho que hoje você pode entender mais com Google, Wikipedia e Youtube que na maioria das faculdades. Há muitos cursos online, cursos gratuitos, tutoriais. Gente do bem ensinando por alegria, ou pela claro vontade de falar sobre este tema conhecimento. É com eles que queremos aprender mais.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.